8 de março de 2021

Oito de Março de 2021

#8M2021 👩

A luta não acabou ainda! Há muito para se contribuir e se fazer... Todos e Todas! Não ser "machista" e "patriarcal" não é o suficiente! É preciso combater situações que criem abismos diferentes entre gêneros. Com igualdade, políticas públicas eficazes, e respeito!

Faço uma fisgada de memórias do passado – coisa de poucos dias, nem tão distante – onde fui abusivo, desleal, injusto e por vezes invasivo para com algumas mulheres. Sei que "de poucas palavras" achei uma alternativa e um caminho para findar algumas ações que as causaram.

Fui chamado para resolver um problema de frente, e por tudo que acredito era o que eu mais queria. Quebrei as máscaras, cortei amarras, aliviei o saco de pedras que carreguei durante tanto tempo. E por mais que já me sinta livre, o mundo é perpétuo enquanto ele existir...

Sou e serei amanhã, uma pessoa diferente do que fui ontem! Alguém que poderá ser melhor ou pior através da perspectiva dos olhos que julgam. Projeto e quero ser alguém melhor! E notado assim pelos olhos que me cercam. Uma obra em constante atualização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário