2 de março de 2020

Render-se

No dicionário (sinônimos)

"A palavra render-se aparece também nas seguintes entradas:
arriar, abandonar, desistir, obedecer, cair, entregar, torcer, sucumbir, submeter, sujeitar, incorrer, tentar
"
Meu primeiro, único e último pedido através deste é repensar desde o começo toda a sua vida ao redor. Sua intimidade, sua proteção, sua segurança, seus sonhos... Altere de forma segura TODOS OS SEUS LOGINS antigos.


Oi,

Acho que passou o período de trégua de Carnaval, e sei que o arrependimento só vêm quando deixamos de praticar algo errado e estamos dispostos a fazer apenas o correto. Dois anos atrás contei-lhe sobre minha possível irmã, e da forma que eu descobri ou inventei uma história em minha cabeça (ISSO ME FEZ SOFRER POR MUITO TEMPO). Pois bem, foi de forma invasiva a outra pessoa e há quase um ano eu não havia praticado isso, desde que ele passou a tomar cuidado comigo e não cuidado de mim.

Depois de nossa última e mais recente separação eu continuei agonizando durante muito tempo em saber que eu estava perdendo você mais uma vez.

Traí você em confiança, nunca em sentimentos.
Desde Figueiredo quando me passou o PIN do celular para eu tirar suas fotos, e desde nossa última noites juntos escutando Linkin Park, eu apenas juntei os pontinhos e de maneira que eu me senti num estágio de adrenalina e medo eu tenho observado um pouco da sua vida a partir dos seus próprios olhos, foi assim com o Facebook (para jogar pokémon), depois fui testando as capacidades entrando no Instagram, e por fim depois dessas conversas recentes eu fiquei escondido como um MONSTRO DAS SOMBRAS olhando seu e-mail.

Não tenho sido homem, não sei ser homem. Fui condicionado por muito tempo a ser fraco e submisso e me vi incapaz de mudar essa realidade. Em mais uma briga com minha mãe, enquanto eu imaginava coisas boas, e pensava em você... Mais uma vez me senti atingido, não quero fazer o papel da vítima do qual eu sou réu.

Eu larguei tudo que estava fazendo para escrever essa carta, que por dias, semanas, meses e talvez se não contivesse meu sentimento até pelos próximos anos iria continuar agonizando com palavras e pensamentos que habitam em mim.

Queria perguntar assim como a música do Roberto Carlos
"Como vai você?"
Através do twitter mais uma vez me dói de sentir ciúmes ou inventar histórias com meu cérebro cheio de pensamentos: Ela está bem? Com quem ela está? Será que ela gosta de mim? Será que ela gosta de alguém do passado? (pelas músicas que você tem escutado)

Estou sufocado!

E hoje quando acordei eu pensei: Se acabasse com minha vida, me colocasse em perigo constante, ou me jogasse de uma ponte. Também estaria jogando fora órgãos e partes de um corpo (ainda saudável). Estaria jogando fora VIDA que poderia ajudar pessoas necessitadas.

Desde Setembro, quando eu estava mal e você veio falar comigo para eu cuidar de mim, voltar a terapia, me organizar eu preferi colocar uma máscara no meu rosto enquanto as consequências desenrolavam de forma catastrófica. Você foi enganada por mim e isso fez nossos caminhos se cruzarem por mais dois meses que me doparam os sentimentos crus e amargos.

Estou juntado cacos, limpando a sujeira, organizando algumas coisas antes de ir embora. E até pelo medo de ir embora, parei muitas vezes o que estava fazendo e procrastinei sabendo o que viria a seguir.

Preciso ir embora agora, e não sei quando vou voltar - enquanto escrevi essa linha, comecei a chorar de maneira contida.

Vai doer muito, mas o que é isso para "quem gosta de sofrer?"

* Sentirei saudades de você e de momentos difíceis ou ruins que deram tanta sabedoria para continuarmos nosso pátio da vida.
* Sentirei saudades das lembranças engraçadas que tanto nos fizeram rir.
* Sentirei saudades do seu cheiro, do seu gosto, do seu tato e carinho.
* Sentirei saudades dos bons momentos que eu jamais quero esquecer, mesmo que uma mente em frangalhos perca essas memórias.
* Sentirei você comigo enquanto eu andar sozinho, pois você é uma parte importante de mim - as lágrimas intensificaram.

Preciso ir embora agora, e não sei para onde vou. Mas estarei comigo enquanto eu caminhar por esse mundo.
Isso é um reforço no pedido de perdão que pedi dias atrás, e a resposta imediata para o que fiz e desde então (daquela conversa até hoje para enviar essa mensagem) não pratiquei mais.

Obrigado!!

E conquiste o mundo que você nasceu para ter!

W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário