9 de julho de 2019

Goodbyes

Em 30 de Junho de 2019, as 23:16 p.m.:
"Chegou aqui para seguir (no Instagram). 
Acho que não estamos preparados para isso, espero que entenda"


Em 30 de Junho de 2019, as 23:20 p.m.:
"OK. Entendo."

Em 30 de Junho de 2019, as 23:22 p.m.:
"Obrigada"

 ~x~

Em 09 de Julho de 2019, as 12:59 p.m.:
"Você não me procura, e isso significa algo. Mesmo que eu minta pra mim mesmo 
querendo acreditar em algo. E por isso digo mais uma vez... sabes onde me encontrar"

Em 09 de Julho de 2019, as 14:51 p.m.:
"Você entende o quê quiser William, cansei de te explicar as coisas. 
Eu não te procuro... Você que me procura! 

Eu não sou ingrata e todas as vezes que você está desse jeito, me faz sentir como se eu tivesse fazendo mal cara. Se você entendesse pelo menos um grão de areia, você não voltaria a falar comigo desse jeito nunca mais.

Poxa, dá pra você entender que eu quero sossego na minha vida? Que você dessa forma me faz sentir mal? Você precisa de ajuda e suga as minha energias, coisa que eu estou tentando me manter bem.

Eu fui bem clara com você desde o início, e nosso relacionamento acabou! Custa você entender isso? Tivemos recaídas varias vezes, mas não tem volta. Eu estou bem na minha, e não quero reviver essas memórias. Foram momentos que já não fazem parte da minha vida. Agora viver o hoje e pronto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário